Expor Festas

Portal de Festas Sociais

Entre 3 a 4 semanas

    

A escolha das pessoas que participarão da cerimônia
No planejamento da cerimônia é importante determinar as pessoas que vocês querem que participem.

Falar com os participantes
Depois de escolher os participantes, vocês precisam falar com eles, para definir sua participação e as leituras que vocês querem que eles façam.

Pegar as alianças
Os dias que antecedem o casamento são realmente muito estressantes: pegar o vestido, a decoração da igreja, o carro… Mas se existe uma coisa que vocês não podem esquecer de jeito nenhum, é pegar a tempo as alianças; melhor prevenir e não deixar isso para a última hora ou vocês poderão ter alguma surpresa desagradável.

Colocando as mesas
Colocar as mesas corretamente e distribuir os convidados é um verdadeiro quebra-cabeças. Quem entende desse assunto são os que têm experiência neste tipo de tarefa. Por que não pedir um conselho a quem entende? Não façam misturas estranhas!

Decorando o local da cerimônia e da recepção
A floricultura será uma de suas maiores aliadas durante os dias anteriores ao casamento. Vocês terão que checar a igreja e o local da recepção várias vezes antes do grande dia. Com um pouco de paciência, no final vocês conseguirão que tudo fique do jeito que vocês queriam.

Flores no carro?
A chegada da noiva na igreja é um dos momentos mais esperados… Vocês devem ser seletivos na hora de escolher o carro e principalmente sobre como decorá-lo: orquídeas brancas ou lírios são algumas das nossas sugestões; se o seu estilo for mais clássico, prefira uma decoração mais simples como uns ramos brancos, sucesso garantido!

Dividir decoração e custos
Se o sonho de vocês é casar em uma determinada igreja, mas esse dia coincide com a realização de outro casamento, não se preocupem! Falem com os noivos que vão se casar antes ou depois de vocês e dividam os custos da decoração… Com certeza vocês conseguirão um excelente resultado e a um preço muito mais econômico!

Contratar uma floricultura
Todas as flores devem estar colocadas especificamente para o casamento. Para isso, e para evitar uma surpresa desagradável, sugerimos que você defina sua entrega e retirada com antecedência.

Estas fotos não podem faltar
A foto com os seus avós, com seus colegas, com sua melhor amiga… Vocês sempre desejarão lembrar os momentos mais importantes do dia do seu casamento. Definam com o fotógrafo os momentos inesquecíveis que ele deverá captar.

Horário para depilação
Faça a depilação uns 4 dias antes do casamento; tempo suficiente para evitar vermelhidão na área depilada. Peça que te recomendem um bom creme hidratante e um inibidor do crescimento de pelos para que a depilação dure mais tempo.

A camisa do noivo
Não faça concessões. A camisa é a marca registrada de um homem. No dia do seu casamento escolha uma roupa com a qual você se sinta viril, atraente e seguro. Ela notará o cuidado de sua escolha em um dos momentos mais importantes da suas vidas em comum.

A gravata do noivo
A gravata é um elemento complexo. Diferentes cores, diversos tecidos, diferentes desenhos… Um universo paralelo. Um conselho: permita que alguém te assessore e crie um contraste com o resto do conjunto (fraque e camisa).

Os sapatos do noivo
Os sapatos devem ser confortáveis. Pode parecer um exagero, mas é verdade. Eles também devem ser elegantes, masculinos… mas se não forem confortáveis poderão arruinar esse dia tão especial.

 

Matérias que seguem sobre este assunto:

 

  • O que preparar no Casamento 1 ano antes
  • Entre 9 a 11 meses
  • Entre 6 a 8 meses
  • Entre 4 a 5 meses
  • Entre 2-3 meses
  • Cerca de 6 semanas
  • Entre 3 a 4 semanas
  • Entre 1-2 semanas
  • O dia do seu Casamento
  • Depois do Casamento
  •  

    Se você trabalha nesta área, não perca tempo.

    Veja como participar do anúncio GRATUITO ou ter uma ASSINATURA no site.

     
     

    Vantage Theme, business directory software, powered by WordPress.
    Pular para a barra de ferramentas